1
04 abril 2013

CALÇA LISTRADA: COMO USAR?

 
Oi, queridas!
 
Tudo bem?
 
Então, hoje vamos falar de uma tendência que está com tudo!
 
São as listras! E uma das peças que tem mais se destacado são as calças.
 
O bom é que as listras na vertical alongam a silhueta, o que favorece as mais baixinhas. ÓÓÓÓ!!!!!
 
Caso você anime a se jogar nessa tendência, veja as inspirações:

 
 
 
E aí,  que acharam?

Vão aderir ou "quá"?

Beijocas!

GLÁUCIA SANTANA

Um comentário:

  1. Eu ainda fico na dúvida pra mim!!! Nos outros eu acho lindo!!! Acho que tenho que experimentar alguma para ver no corpo né!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pagina no Facebook


prosafeminina@gmail.com

Leitores deste Blog

Temas deste Blog

Posts populares

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.